Bairro Embratel com obras paralisadas na avenida Pinheiro Machado e Canal dos Tanques
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O funcionário público aposentado, residente no bairro Embratel há mais de 30 anos, Edirley Araujo disse que a obra de continuação da avenida Pinheiro Machado está parada há mais de dois meses e muitos funcionários do município diziam para os moradores que nos meses de chuva seria difícil de continuar o trabalho. “Isto é uma vergonha em pleno centro de Porto Velho. Até quando vamos ter que esperar? Eu acho que somente no verão. Enquanto isso mosquitos, ratos e baratas ficam tomam conta de nossas casas”, desabafou o aposentado muito desapontado com a atual gestão municipal.
![]() |
O sumiço de funcionários da obra de abertura da avenida Pinheiro Machado, na extensão entre a rua Buenos Aires e Rio Madeira está causando indignação nos moradores.
![]() |
![]() |
![]() |
No período noturno os moradores disseram à reportagem que poucos se arriscam a passar pelo local, pois não há iluminação, servindo de ponto de assalto, estupro e comercialização de drogas. Na outra parte da obra de continuação da Pinheiro Machado que fica entre as ruas Venezuela e Buenos Aires, pneus estão cheio de águas das chuvas servindo de criadouros do mosquito da dengue.
SEGUNDA OBRA NO MESMO BAIRRO
![]() |
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!