GRINGOS NA ÁREA: União Cacoalense contrata paraguaios após venda de atletas da base

A vinda dos estrangeiros é fruto de um novo modelo de gestão do clube, que busca retomar a força competitiva no cenário estadual

GRINGOS NA ÁREA: União Cacoalense contrata paraguaios após venda de atletas da base

Foto: Reprodução Instagram

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O União Cacoalense anunciou uma reformulação estratégica em seu elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense. O clube oficializou a contratação de seus primeiros reforços estrangeiros: o meia Alfredo Machado e o centroavante Victor Berrio, ambos paraguaios. A chegada dos atletas ocorre em um momento de movimentação financeira para o clube, que viabilizou os investimentos após a venda de jovens talentos de suas categorias de base para grandes clubes brasileiros.
 
Reforços internacionais
 
Alfredo Machado faz história como o primeiro paraguaio a vestir a camisa profissional da "Raposa da BR". O meia carrega no currículo convocações para todas as categorias de base da seleção do Paraguai, sendo uma aposta da diretoria para trazer intensidade e qualidade técnica ao setor de criação. Já o atacante Victor Berrio chega para solucionar o setor ofensivo; o jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para estrear. A vinda dos estrangeiros é fruto de um novo modelo de gestão do clube, que busca retomar a força competitiva no cenário estadual. 
 
Foco no Estadual
 
Com a chegada dos paraguaios, o União Cacoalense espera recuperar sua identidade de "time guerreiro" e brigar pelo título rondoniense. A expectativa agora gira em torno da adaptação dos atletas ao estilo de jogo local, visando as próximas rodadas decisivas da competição.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS