Ionay da Luz definirá equipe para o duelo diante do Nacional-AM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após retorno de Rio Branco, o técnico Ionay da Luz deu folga ao elenco do Genus nesta segunda-feira. A decisão do treinador ocorreu em virtude do retorno da capital acreana (à 520 km de Porto Velho), após a derrota para o Plácido de Castro-AC por 1 a 0, no estádio Florestão, em Rio Branco, pela sexta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013.
.jpg)
Foto: Alexandre Almeida
O treinador optou dar uma pausa nos trabalhos em virtude do jogo desta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Nacional, buscando preservar seus atletas. Na tarde desta terça-feira, o treinador comandará um trabalho técnico e tático com o elenco com o intuito de tentar a primeira vitória na competição.
Após a derrota no Acre, o Genus complicou sua situação na chave A1. Sem pontuar, o Genus precisa vencer todos os seus compromissos e ainda torcer por tropeços de seus adversários na chave.
Para este jogo, o treinador pode contar com o retorno de dois jogadores. São eles: o goleiro Dida, que havia sentido dores no joelho, e o volante Éder Paraíba, que havia sentido a coxa direita.
A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Diego Braga (Dida); Vander, Kleiton, Vagner Leonardelli e Diego Bahia; Valter Cavalo (Éder Paraíba), Quintino, Josy e Robe; Souza e Careca.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!