Ex-detento peregrina por pelo menos 200km com cruz nas costas

Para evitar acidentes enquanto caminha pela noite, o homem colou sinalizadores na cruz, que refletem a luz dos faróis

Ex-detento peregrina por pelo menos 200km com cruz nas costas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um homem está chamando a atenção dos viajantes da BR 364, entre Cuiabá e Rondonópólis, desde o último final de semana. Ele foi visto na noite de sexta-feira (24), por volta das 23h, nas proximidades da saída de Rondonópolis, sentido Cuiabá, peregrinando na estrada com uma cruz nos ombros.

Para evitar acidentes enquanto caminha pela noite, o homem colou sinalizadores na cruz, que refletem a luz dos faróis. O trecho percorrido por ele tem grande fluxo de carros de passeio e carretas, mas nenhum incidente foi registrado até o momento, de acordo com a concessionária Rota do Oeste.

A empresa informou à reportagem que o peregrino passou na tarde desta segunda-feira (27) por um posto de atendimento, no km 338, onde contou parte da sua história.

Não se sabe qual o motivo de sua peregrinação, mas ele disse aos funcionários da Rota do Oeste que é ex-detento e que passou dezesseis anos preso injustamente, acusado de latrocínio.

O homem ainda contou que dormiria no Posto da Serra, em Santo Antônio do Leverger, e que segue para Cuiabá amanhã. As equipes de inspeção da Rota do Oeste estão monitorando a peregrinação.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS