ELEIÇÕES 2026: Marcos Rocha terá desafio 'hercúleo' após ser abandonado por Jair Bolsonaro

O governador de Rondônia tem um grande projeto eleitoral

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Buscando a trajetória que até então se tornou comum para todos os governadores rondonienses no final de mandato, a cadeira de senador, Marcos Rocha (UNIÃO) não terá vida fácil em seu intento após ser descartado pelo maior responsável em sua ascensão à cadeira de chefe do CPA, o convalescente ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL).
 
Auto-declarado amigo de longa data de Jair Bolsonaro, o governador Marcos Rocha (UNIÃO) foi apagado da memória do ex-presidente, que já declarou em alto e bom tom quem será o seu candidato ao Senado em Rondônia, o pecuarista Bruno Scheidt (PL), que mesmo não sendo amigo de longa data, já mostra ter deixado Rocha para trás no quesito “consideração do Capitão”.
 
Em 2022, quando conquistou a sua reeleição, Marcos Rocha teve de dividir o apoio de Jair Bolsonaro com Marcos Rogério, mas dessa vez não terá nada da parte de Bolsonaro, que já tem como quitado qualquer compromisso de “graça” concedida por ele à Rocha.
 
 
Dando execução a um grandioso projeto de poder que inclui, além de sua ida ao Senado, a eleição de sua esposa a Câmara Federal e de seu irmão ao parlamento estadual, o governador Marcos Rocha contará com novos nomes à frente de sua equipe, e não terá pela primeira vez em sua carreira política a presença de Júnior Gonçalves (UNIÃO) como estrategista de campanha.
 
Sem Bolsonaro e Gonçalves, o governador Marcos Rocha será colocado à prova em uma eleição decisiva, que dará o norte para onde rumará o seu futuro na política estadual.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS