Justiça determina fiscalização em guichês da Eucatur por indícios de compra de voto

O cidadão Alexandre Boriezeska de Rolim de Moura ganhou da empresa Eucatur no dia 4 de outubro uma passagem terrestre até Ariquemes, além de um lanche. O fato foi gravado em áudio e está anexo aos autos, onde claramente percebe-se a tentativa de compra de

Justiça determina fiscalização em guichês da Eucatur por indícios de compra de voto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma medida liminar deferida pelo Juiz Eleitoral Delson Xavier, contra os candidatos Acir e Airton Gurgacz proprietários da empresa Eucatur determina que a policia militar, polícia federal e policia rodoviária federal fiscalizem os guichês da empresa por haver fortes indícios de troca de passagens por voto nos candidatos acima, inclusive com um caso comprovado onde ocorreu o ilícito eleitoral.

O cidadão Alexandre Boriezeska de Rolim de Moura ganhou da empresa Eucatur no dia 4 de outubro uma passagem terrestre até Ariquemes, além de um lanche. O fato foi gravado em áudio e está anexo aos autos, onde claramente percebe-se a tentativa de compra de voto, ação vedada no artigo 299 do código eleitoral.

Se eleito ou não, responderá por abuso do poder econômico, podendo até perder o mandato caso venha ser o vencedor nas urnas. Confira abaixo fac-simile da medida judicial.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS