O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (Ascron) disse que, com a chegada das usinas do Madeira, novos integrantes desembarcaram em Rondônia. Ele promete ir até o canteiro das usinas nesta semana em busca de novas adesões para a categoria do corno turbina.
“É uma nova modalidade de corno. Enquanto ele está construindo a barragem, o Ricardão está se divertindo com a esposa”, explicou.
Soares assinou ficha de filiação no PDT. Ele tem percorrido as repartições em busca de lideranças que possam ingressar em seu partido. Paralelamente, trabalha para fortalecer a Ascron.
Na próxima sexta-feira, 25, a diretoria da Associação dos Cornos de Rondônia vai se reunir para tratar dos casos dos associados em débito com a anuidade. As sanções irão desde suspensão do filiado até cassação da carteirinha de corno.
Soares lembra que a carteirinha dá direito a desconto em supermercados e principalmente em farmácias, para onde se dirigem constantemente os filiados com dor de cabeça. “O chifre algumas vezes comprime o cérebro e a cabeça dói”, destacou.