*O segundo colocado nas eleições para a Prefeitura de Jaru em 2004, Ulisses Borges (PPS) disse à reportagem do Rondoniaovivo que só falará sobre as investigações de uma suposta fraude na sua prestação de contas à Justiça Eleitoral após o dia 26, para quando está marcada a sua posse na Prefeitura.
*Ulisses foi premiado com a assunção ao cargo de Prefeito com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cassou o mandato de Amaury dos Santos (PMDB), acusado de comprar votos para sua eleição.
*O vice-presidente da Câmara do Município, no exercício da Presidência, Agnaldo da Silva Lenke, passará o cargo a Borges, isso se Amaury não conseguir uma liminar em Brasília, onde está desde a semana passada alegando de teve o seu direito de defesa cerceado pela Justiça de Rondônia.
*O próprio Ulisses Borges teme que isso aconteça. Segundo ele, “Amaury tem como conseguir uma liminar”, no entanto, Borges garantiu que assumindo ou não a Prefeitura, depois de quarta-feira (26) falará sobre a suposta fraude, pois ele acredita que existem muitas especulações sobre o caso.
*--------------------------
*Leia mais....
*
Ulisses Borges pode ter diploma cassado por fraude