NO BAR: Homem é preso após agredir duas mulheres por causa de controle de TV

As vítimas disseram que o objeto foi encontrado logo depois

NO BAR: Homem é preso após agredir duas mulheres por causa de controle de TV

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
20 pessoas reagiram a isso.
​Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (01), sob a acusação de lesão corporal/violência doméstica no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO).
 
O caso, que envolveu agressões contra duas mulheres de 33 anos, aconteceu após uma discussão banal motivada pelo sumiço do controle remoto de uma televisão.
 
​As vítimas tinham passado a noite consumindo bebidas alcoólicas na residência e bar onde o acusado mora, na companhia de outros amigos. 
 
Por volta das 4h, as duas foram dormir em um dos quartos.
 
​Já às 7h30, o acusado visivelmente alterado e agitado, acordou uma das mulheres exigindo saber onde estava o controle remoto da TV, acusando-a de furto. 
 
Diante da agressividade do homem, a outra mulher sugeriu que a amiga saísse do local, o que irritou ainda mais o acusado. 
 
Logo depois, o objeto foi encontrado por amigos na área externa da casa.
 
 
​Ao ver a amiga ser destratada, a outra mulher decidiu recolher seus pertences para ir embora. 
 
Nesse momento, o homem partiu para a agressão física, segurando-a violentamente pelo braço e arremessando-a contra o chão.
 
​Ao tentar intervir para salvar a amiga, foi atingida com um tapa no braço e teve os cabelos puxados para trás pelo agressor, que estava em cima dela, tentando continuar o espancamento. 
 
Uma conseguiu correr para buscar ajuda. ​Sozinha com o agressor, a outra foi prensada contra a parede. 
 
O homem introduziu os dedos à força na boca da vítima, causando-lhe lesões internas. 
 
Para se defender e conseguir escapar, a mulher mordeu os dedos do do acusado.
 
​Após conseguirem fugir, as duas mulheres compareceram ao Grupamento Policial em visível estado de nervosismo e com ferimentos aparentes. 
 
Uma equipe da PM se deslocou imediatamente até o endereço e localizou o autor do crime.
 
​Ele não esboçou reação e alegou aos policiais que teria agido em "legítima defesa". 
 
Diante da gravidade dos fatos, ele recebeu voz de prisão. ​O homem e as vítimas foram conduzidos à Central de Flagrantes em Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site