URGENTE: Draco prende mulher acusada de integrar grupo criminoso

Ela estava com dois mandados de prisão em aberto

URGENTE: Draco prende mulher acusada de integrar grupo criminoso

Foto: PC

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
57 pessoas reagiram a isso.
Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO 1), sediada em Porto Velho, vinculada ao Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DECCO), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de uma mulher identificada como integrante de uma facção criminosa.

Contra a mulher presa havia duas condenações já definidas pela Justiça. Em uma delas, ela foi sentenciada a 8 anos de prisão pelo crime de roubo, e na outra recebeu 9 anos, 10 meses e 26 dias por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As penas somam 17 anos, 10 meses e 26 dias de reclusão, que deverão ser cumpridos em regime fechado.

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu comprometimento no combate às organizações criminosas e na execução de mandados judiciais que garantem a efetividade das decisões da Justiça. A instituição segue atuando de forma técnica e integrada na defesa da sociedade rondoniense e na promoção da segurança pública em todo o Estado.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS