Ele estava armado com um revólver calibre 38
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso identificado como Andrews Eduardo F. D., 18, morreu após troca de tiros com policiais militares na noite de quinta-feira (04) na região da Avenida Farquar, bairro Cai N'água, região Central de Porto Velho (RO).
Os policiais foram ao local após informações de que membros do CV estavam reunidos em uma embarcação e iriam cometer ataque contra rivais do PCC.
Na chegada dos agentes da PM, os criminosos armados foram vistos na beira do rio Madeira e passaram a atirar contra os policiais, enquanto saíam correndo.
No tiroteio, Andrews foi atingido e socorrido ao hospital João Paulo II, mas não resistiu. Os outros criminosos conseguiram escapar.
Com Andrews a PM apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições picotadas e duas deflagradas. Além disso, no bolso da bermuda dele havia mais cinco munições intactas.
Durante as buscas, dois suspeitos foram abordados e algemados pela polícia, mas depois foram liberados por não haver provas do envolvimento deles no confronto.
Tentativa de homicídio
No dia 15 de dezembro do ano passado, o criminoso Andrews foi flagrado por câmeras de monitoramento enquanto atirava no rosto de um homem de 30 anos, na Rua Daniela com Panteon, bairro Igarapé, na zona Leste.
Homicídio nesta madrugada
Já durante essa madrugada de sexta-feira (05), um homem de 32 anos foi morto por faccionados na mesma região do Cai N'água. Ninguém foi preso até o momento e agentes da Delegacia de Homicídios estão apurando o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!