Polícia deve usar imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades do local do ataque
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem identificado com Josué Vargas foi assassinado com vários tiros em um bar no bairro Embratel, em Vilhena, na noite deste domingo, 27. O homem executado tinha o apelido de "Baixinho" e já havia sido preso por tráfico de drogas.
Segundo as primeiras informações, Josué estava no local e teria sido abordado por um homem de camisa branca, que o alvejou com os disparos de pistola após um breve diálogo. Vargas morreu no local, antes de ser socorrido.
A polícia já tem indícios de que o crime teria sido encomendado por uma facção criminosa que atua na cidade. Baixinho estaria vendendo entorpecentes em uma área da cidade controlada pela facção, que teria lhe "jurado" de morte.
A polícia deve usar imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades do local do ataque letal para identificar o atirador, que disparou cerca de 10 vezes contra Baixinho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!