Investigadores da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) da Polícia Civil elucidaram um triplo homicídio a tiros ocorrido no dia 19 de setembro do ano passado em frente a casa de eventos Talismã 21, na zona Leste de Porto Velho (RO).
As vítimas do triplo homicídio foram identificadas como Darciléia Dias da Silva, 32, (Dadá), o marido dela Emerson Oliveira dos Santos, 21, e Jorge André Wilkens da Silva, 26, (Jorginho).
O acusado Alexandre N. S., 30, foi preso escondido na cidade de Jataí (GO). Os policiais civis de Porto Velho (RO) foram de avião até a cidade e prenderam o acusado.
O irmão dele, Rangelson. S., que também participou do crime está sendo procurado.
Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar os dois envolvidos no triplo assassinato. Conforme a polícia, os irmãos eram de um grupo criminoso rival.
Os acusados chegaram ao local em uma motocicleta XRE300. Na ocasião, eles tinham armado uma emboscada para matar Jorge André e o casal acabou morto por estar junto na hora.
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, as três vítimas chegaram ao local em duas motocicletas e estacionaram os veículos na frente da casa de shows.
Logo depois, a dupla criminosa chegou abrindo fogo contra "Jorginho" e o casal. Os três morreram no local.
Ainda de acordo com a polícia, Jorge André já tinha sofrido uma tentativa de homicídio a tiros no dia 01 de junho de 2022 na zona Sul de Porto Velho.