O homem tinha passagem no sistema penitenciário da capital
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) da Polícia Civil encontraram aproximadamente dois quilos de maconha durante os trabalhos na cena da execução a tiros na residência de Flávio Garcia dos Santos, 49, morto na manhã desta quarta-feira (19) na Rua Grafita, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO).
A droga, dinheiro e outros materiais usados no tráfico estavam escondidos no imóvel da vítima e ao serem localizados foram apreendidos pelos polícias que irão seguir nas investigações. A mulher dele disse que não sabia de nada.
Flávio tinha passagem no sistema penitenciário da capital.

A execução a tiros
O Rondoniaovivo apurou que Flávio estava em casa sentado no sofá no momento em que o acusado chegou de moto, invadiu o imóvel e atirou várias vezes no rosto e cabeça de Flávio.
O crime foi cometido na frente da esposa da vítima. A jovem ficou em estado de choque. Várias cápsulas de pistola foram encontradas na cena do crime
Uma equipe do Samu foi chamada e constatou o óbito do homem. Segundo a esposa de Flávio informou para a polícia, a vítima tinha acabado de chegar em casa dizendo que havia discutido com uma mulher em uma panificadora, sendo que em seguida o assassino invadiu o local e cometeu a execução.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!