BRASIL-BOLÍVIA: Grupo de Polícia Marítima da PF inicia suas atividades em Guajará-Mirim

A equipe, composta por cinco policiais federais, será responsável pela repressão aos crimes praticados na região fronteiriça Brasil-Bolívia

BRASIL-BOLÍVIA: Grupo de Polícia Marítima da PF inicia suas atividades em Guajará-Mirim

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Polícia Federal implementou em Guajará-Mirim, o Grupo Especial de Polícia Marítima (GEPOM). A equipe, composta por cinco policiais federais, será responsável pela repressão aos crimes praticados na região fronteiriça Brasil-Bolívia.
 
 
Dentre as atividades do grupo, estão o combate ao tráfico internacional de drogas, de crimes ambientais, de delitos transfronteiriços (contrabando e descaminho), de tráfico de pessoas, além da fiscalização portuária e apoios institucionais a órgãos do sistema de segurança pública.
 
 
Em recente atuação, a equipe fez escolta e segurança de integrantes do Ministério Público Federal durante visita a aldeias indígenas da região.
 
 
A Polícia Marítima atua nos portos, nas instalações portuárias e nas vias navegáveis nacionais, com o objetivo de prevenir e reprimir os ilícitos praticados a bordo de embarcações e nas regiões fronteiriças.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS