Os policiais colheram informações com a vítima sobre o endereço do suspeito e fizeram um cerco na residência
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após a tentativa de homicídio a tiros cometida na manhã desta quinta-feira (24) contra Elias Chagas de Melo, 29, uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do sargento V. Mendes prendeu o autor do crime, Gabriel Barbosa Rabelo, 28, foragido da Justiça.
Os policiais colheram informações com a vítima sobre o endereço do suspeito e fizeram um cerco no apartamento dele.
VEJA MAIS
O homem foi capturado e levado para a Central de Flagrantes. Na casa que Gabriel foi preso os policiais apreenderam quatro porções de droga, entre cocaína, crack, dichavador de maconha e outros apetrechos usados no tráfico, além de um jogo de talheres de procedência duvidosa.
Ele foi preso no mesmo local onde o crime teria ocorrido (Avenida 7 de Setembro com João Pedro da Rocha). O revólver calibre 38 usado no crime, Gabriel disse que jogou em uma vala e não foi possível a polícia encontrar. O foragido contou ainda que tentou matar Elias porque estava sendo ameaçado de morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!