A vítima informou ainda que já é a quinta vez que tem sua fazenda invadida e os animais roubados
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após matar uma vaca para subtrair a carne, os suspeitos identificados como Fabiano S. B., 28, Jean Jaime N. S., 30, Fábio Adriano A. S., 41, e Eduardo A. C., 27, foram presos e levados para a Central de Flagrantes na noite de sexta-feira (15). O crime aconteceu em uma fazenda na linha 22, quilômetro 03, sentido Jaci-Paraná, zona rural de Porto Velho (RO). Com o bando ainda foi apreendida uma arma de fogo.
De acordo com a polícia, a vítima estava chegando à sua propriedade rural, no momento em que viu os suspeitos fugindo em uma caminhonete modelo L200. O homem rapidamente pediu apoio de um amigo, que é sargento da reserva remunerada da PM e após intensas diligências conseguiram interceptar os suspeitos em uma estrada que dá acesso à Candeias do Jamari.
Uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão foi acionada e durante buscas na caminhonete acabou encontrando um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Por se tratar de produto perecível, a carne foi restituída no local para o proprietário. A vítima informou ainda que já é a quinta vez que tem sua fazenda invadida e os animais roubados.

Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!