Um vizinho, por medida de segurança, retirou as meninas da casa e acionou o Conselho Tutelar
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de abandono de incapaz foi registrado na terça-feira (29) na Central de Flagrantes, em Porto Velho. Uma jovem de 25 anos foi presa suspeita de deixar as filhas de cinco e sete anos sozinhas em casa e sair para se divertir. Segundo consta em ocorrência, uma das crianças (cinco anos) estava com lesões nas partes íntimas e contou que havia sido molestada pelo padrasto.
O caso teria ocorrido em uma residência localizada no bairro Areal, região Central de Porto Velho. A jovem teria saído de casa no último domingo (27) e as crianças ficaram sozinhas.
Um vizinho, por medida de segurança, retirou as meninas da casa e acionou o Conselho Tutelar. Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML), confirmaram que uma das crianças tinha sofrido abuso sexual.
Após muitas diligências, a equipe do Conselho Tutelar conseguiu contato com a suspeita. Ela confirmou ter deixado as crianças sozinhas em casa, alegando que tinha ido se divertir em festas da cidade. Mas afirmou não ter conhecimento de que uma das filhas tinha sido abusada. O suspeito do crime de estupro não foi encontrado. A jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!