A esposa da vítima contou como tudo teria acontecido
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Natal violento em Porto Velho, um homem identificado como Josimar Medeiros Proença, 40, foi morto a facadas por volta das 1h30 desta terça-feira (25) em uma residência na Rua Prece, bairro Cascalheira, na zona Leste da cidade. O suspeito do crime, Rosimar José Felício, 37, fugiu, mas foi preso logo depois em um bar na Rua União, bairro São Francisco.
Conforme informações, a esposa da vítima contou que estava consumindo bebida alcoólica com o marido e em dado momento o suspeito chegou e também começou a beber. Quando a bebida acabou, a mulher teria pedido para o suspeito ir comprar mais, todavia, a vítima teria dito que não queria que ninguém fosse buscar mais bebida.
Houve discussão, o suspeito sacou uma faca e desferiu um profundo golpe no tórax de Josimar, que morreu na hora. Rosimar fugiu do local, mas foi preso pela Polícia Militar em um bar. O corpo da vítima foi removido ao IML e o suspeito encaminhado à Central de Flagrantes.
Altamente embriagado, ele teria ainda ameaçado de morte os policiais quando saísse da cadeia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!