Segundo apurou o Rondoniaovivo, Neine Ferreira Barros Dias, teria recebido um telefonema do ex-marido que está preso
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A emboscada que terminou com uma mulher de 37 anos alvejada a tiros ocorreu no começo da madrugada desta terça-feira (30) na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Diana, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, Neine Ferreira Barros Dias, teria recebido um telefonema do ex-marido que está preso. O apenado afirmava que uma outra pessoa ia ligar para a mulher e passar um dinheiro à ela.
Após um certo tempo, a vítima recebeu outra ligação e a pessoa combinou o local para supostamente entregar o dinheiro. A mulher foi de bicicleta com o atual marido dela, mas quando desconfiou que se tratava de uma tocaia e tentou fugir, dois homens desceram de um carro, possivelmente modelo Pálio de cor escura, e um deles efetuou três disparos na direção dela.
Em ato contínuo, a dupla fugiu no carro em alta velocidade. A mulher foi atingida com dois tiros nas costas e um no braço direito. O atual marido dela não foi ferido.
Equipes da Polícia Militar e do Samu foram a acionadas e a vítima socorrida para o hospital João Paulo II. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!