VIOLÊNCIA: Homicida é preso após agredir brutalmente cabeleireira

A motivação seria devido ele não aceitar o fim do relacionamento que ocorreu há cerca de três meses.

VIOLÊNCIA: Homicida é preso após agredir brutalmente cabeleireira

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

As brutais agressões praticadas pelo foragido Josemar L. M., 27, contra a ex-esposa - uma cabeleireira com a mesma idade, ocorreram na tarde desta sexta-feira (09), em uma residência no distrito de União Bandeirantes, distante 165 quilômetros da capital.

 

O boletim de ocorrência relata, que a mulher chegou no quartel da PM naquela localidade e informou que acabará de ser violentamente espancada pelo ex-marido. A vítima apresentava graves hematomas nos olhos, lábios e em  outras partes do corpo.

 

Ela disse que foi obrigada a subir na garupa da moto do homem, que a levou para uma residência e a agrediu com socos e pontapés, além de mantê-la em cárcere privado e ameacá-la de morte.

 

A motivação seria devido ele não aceitar o fim do relacionamento que ocorreu há cerca de três meses. Os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito em um sítio. No local ainda foi apreendida uma espingarda calibre 36.

 

Em pesquisa nominal, foi descoberto que o homem possui mandado de prisão por crime de assassinato doloso. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS