Segundo as autoridades bolivianas, um curto circuito iniciou o incêndio em uma loja e o fogo rapidamente se alastrou para os comércios vizinhos. Funcionários das lojas se mobilizaram para ajudar na contenção das chamas, carros pipas e mangueiras foram uti
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O centro comercial da cidade de Guayaramerin, estado de Beni, cidade fronteiriça com o estado de Rondônia, sofreu um grave incêndio neste último sábado (22).
Segundo as autoridades bolivianas, um curto circuito iniciou o incêndio em uma loja e o fogo rapidamente se alastrou para os comércios vizinhos. Funcionários das lojas se mobilizaram para ajudar na contenção das chamas, carros pipas e mangueiras foram utilizadas na ação.

Por sorte não foi registrada nenhuma pessoa ferida com o incidente. Muito visitado por brasileiros durante o ano, o centro comercial da cidade acabou ficando com algumas lojas fechadas devido ao fogo. O prejuízo ainda está sendo contabilizado.

Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!