A comunidade reivindica urgência da prefeitura de Porto Velho para resolver o problema de falta de merenda A comunidade reivindica urgência da prefeitura de Porto Velho para resolver o problema de falta de merenda e professores na rede municipal de ensino
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após o bloqueio promovido pela comunidade de Vista Alegre do Abunã na BR-364, o trânsito voltou ao fluxo normal no final da tarde desta segunda-feira (3). Um pequeno congestionamento foi registrado no trecho da manifestação, porém rapidamente os veículos se dissiparam assim que a estrada foi liberada.
A comunidade reivindica urgência da prefeitura de Porto Velho para resolver o problema de falta de merenda e professores na rede municipal de ensino. No último mês a prefeitura de Porto Velho não renovou o contrato dos professores que trabalhavam no local e deixou os alunos sem aulas.
.jpg)
Eles também reivindicam o posicionamento da Eletrobrás em relação à falta de energia elétrica na região.
Localizado na região conhecida como Ponta do Abunã, Vista Alegre do Abunã, integra um grupo de distritos pertencentes ao município de Porto Velho que há anos vem lutando pela emancipação política. Uma autonomia que garantiria uma rápida resolução para os problemas dessa comunidade.
Novos protestos culminando no bloqueio da BR-364 não são descartados pelos moradores, que enxergam nessa forma de protesto uma maneira de chamar a atenção das autoridades públicas e politicas competentes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!