A polícia não soube esclarecer os motivos do crime, porém confirmou que já tem um suspeito, mas não revelou para não atrapalhar as investigações. A perícia esteve no local e confirmou que o tiro que matou a vítima perfurou o capacete.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O funcionário público Orivaldo do Nascimento Goes, de 30 anos, foi morto na noite ontem com um tiro na Rua Chico Mendes, Bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho, quando estava em uma motocicleta CG/Honda.
De acordo com informações dos familiares Francisco morava no bairro Areal e estava separado da esposa há menos de um mês e estava se relacionando com uma mulher que mora na rua onde ocorreu o crime. Ele deixou um filho.
A polícia não soube esclarecer os motivos do crime, porém confirmou que já tem um suspeito, mas não revelou para não atrapalhar as investigações. A perícia esteve no local e confirmou que o tiro que matou a vítima perfurou o capacete, acertando a cabeça. Moradores da região, no entanto, disseram à reportagem que pelo cinco estampidos foram ouvidos.
O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!