Designer é encontrada morta em Vilhena. Ela era sobrinha de Amado Rahhal

A web designer Abla Ghassan Rahhal da Cunha, sobrinha do médico e ex-diretor do Hospital de Base Amado Rahhal foi encontrada morta na manhã deste sábado na residência em que vivia em Vilhena.

Designer é encontrada morta em Vilhena. Ela era sobrinha de Amado Rahhal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A web designer Abla Ghassan Rahhal da Cunha, sobrinha do médico e ex-diretor do Hospital de Base Amado Rahhal foi encontrada morta na manhã deste sábado na residência em que vivia em Vilhena, na Rua V-06. Segundo as primeiras informações, Abla havia discutido com o marido Fabiano Cesar Vergutz, que é caminhoneiro na noite de sexta-feira. Ele teria ido dormir na boleia do caminhão e foi acordado com os gritos da filha de Abla, que encontrou o corpo da mãe na lavanderia. Segundo a polícia, tudo leva a crer que foi suicídio, mas ainda estão investigando.

Abla Rahhal era web designer, tinha 33 anos e morava em Porto Velho. Há cerca de 3 meses mudou-se para Vilhena. O médico Amado Rahhal está em Vilhena cuidando do traslado do corpo, que deve ser enterrado em Porto Velho, onde mora sua família.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS