Um trabalho conjunto entre policiais civis lotados na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho e policiais militares foram presos por ordem judicial Franciel Xavier Pereira Goes, vulgo “CRUEL”, e Jonatan Belarmino Guedes, vulgo “GUINÉ”, acusados de praticar um crime de roubo contra um policial militar.
Segundo o registro de ocorrência policial, de nº 12E1007003154, registrado na 7ª DP, as vítimas estavam dentro de casa quando foram surpreendidos por três pessoas armadas que anunciaram o assalto, subtraindo vários objetos, documentos e uma arma de fogo do militar.
Na delegacia as vítimas reconheceram imediatamente Jonatan, o “GUINÉ” e Franciel, vulgo “CRUEL” como os assaltantes, então os policiais civis e militares passaram a procurá-los.
Após várias investigações e diligências os supostos assaltantes foram localizados e depois da representação pela prisão preventiva, solicitada pelo Delegado da 7ª DP, os suspeitos foram presos e estão à disposição da Justiça.
As investigações continuam no sentido de identificar o terceiro indivíduo que participou do roubo contra o policial militar.