Elinaldo foi atingido no abdômen em duas oportunidades, na costa e no tórax. Mesmo ferido a vítima correu e se escondeu dentro de uma casa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na noite da ultima terça-feira (7) no bairro COHAB Floresta, setor Sul de Porto Velho, no momento que a vítima, o vigilante Francisco Elinaldo (29), estava visitando a ex-mulher e sua filha de colo.
Na ocasião dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e mesmo com a presença da filha dele, uma criança de colo, o carona, identificado como Laio de Oliveira (24), passou a efetuar vários disparos de revolver calibre 38. Elinaldo foi atingido no abdômen em duas oportunidades, na costa e no tórax. Mesmo ferido a vítima correu e se escondeu dentro de uma casa.
Após o crime o atirador fugiu na companhia de um comparsa e foram identificados pela ex-mulher do vigilante que acionou a polícia. Uma guarnição foi ao local e depois de colher todos os dados dos envolvidos conseguiu prender apenas Laio na residência onde ele mora no bairro C onceição. Laio tentou esconder a arma do crime, porém não obteve êxito. O comparsa do atirador foi identificado como Junior Braga e encontra-se foragido.
A vítima foi conduzido até o Pronto Socorro do JP II onde deu entrada em estado grave e logo foi encaminhada ao centro cirúrgico. Testemunhas disseram que a vítima tem várias ocorrências registradas no DP da região, onde o mesmo fazia ameaças a Junior Braga. O caso será investigado pelo SEVIC.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!