O filho do casal, de apenas 11 anos de idade, estava brincando no quintal quando ouviu os gritos da mãe e desesperadamente conseguiu arrombar a porta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, identificado como Alonso .S.P., foi preso no início da noite deste último domingo (20), após ser acusado de espancar a sua esposa dentro da sua própria residência, localizada no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência Policial nº 1580/2011, o acusado estava bebendo com sua esposa quando rapidamente ele trancou a porta da casa e partiu para cima da mulher, primeiramente asfixiando-a e logo em seguida passando a desferir vários socos no rosto dela. O filho do casal, de apenas 11 anos de idade, estava brincando no quintal quando ouviu os gritos da mãe e desesperadamente conseguiu arrombar a porta.
Uma guarnição da polícia foi acionada. Ao chegar no local os policiais deram voz de prisão ao acusado e o levaram até a Central de Polícia onde foi tomada as devidas medidas legais.
O acusado alegou que tomou tal atitude após ter flagrado sua esposa na cama com o vizinho do casal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!