Kleverton estava se divertindo com amigos no bailão “Quarta Pecuarista”, quando se desentendeu com um rapaz e quase entraram em luta corporal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Kleverton Lima de Aragão (29) anos foi morto nesta madrugada (30) por volta das 5h da manhã na rua Quintino Bocaiúva, Centro da capital, vítima de disparos de arma de fogo praticado por um homem ainda não identificado. De acordo com relatos de testemunhas, Kleverton estava se divertindo com amigos no bailão “Quarta Pecuarista”, quando se desentendeu com um rapaz e quase entraram em luta corporal.
Após a briga a vítima saiu do local e passou em um posto de gasolina na avenida Pinheiro Machado com a rua Tenreiro Aranha, acabou encontrando com o desafeto e logo passaram a discutir. Muito enfurecido o assassino sacou de um revolver calibre 38 e disparou contra Kleverton em plena via pública. O rapaz acabou morrendo na hora.
Uma testemunha que estava na companhia de Kleverton disse que o assassino depois da execução disse: “Some daqui, eu só não te mato por que te conheço”. Em seguida o mesmo fugiu tomando rumo ignorado. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local e fizeram as primeiras investigações para elucidar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!