A agressão aconteceu no fim da tarde de terça-feira (27) em uma residência situada na Rua Atlas, bairro Três Marias, zona Leste da capital. Na ocasião o autônomo identificado como Raimundo G. S. (57) agrediu com um golpe de terçado sua amásia, que possui as iniciais D.S.A. (25) durante uma discusão familiar.
Segundo relatos da vítima, Raimundo, que está se recuperando de uma cirurgia na perna direita, teria se desentendido verbalmente com ela na frente de seus três filhos, todos menores de 10 anos, com raiva pegou um facão e golpeou a mulher com uma terçadada no braço.
Após a agressão Raimundo trancou as portas da casa e deixou a mulher para o lado de fora. Quando uma guarnição da PM foi acionada o mesmo disse que não ia abrir a porta e nem ia deixar as crianças saírem. Diante da situação tensa os PMs ignoraram o pedido do agressor, conseguiram entrar na casa e capturar Raimundo que estava muito alterado e ainda xingou a vítima.
Depois de preso Raimundo foi levado para a Central de Policia onde lá foi constatado que o mesmo possui outras passagens por agressão. A vítima foi levada e socorrida em um pronto atendimento e passa bem.