De acordo com os policiais cerca de R$ 2.000,00 foram recuperados com o assaltante, que estava muito irritado, pois dentro da viatura da ROCAM acabou quebrando um dos vidros com chutes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matéria atualizada às 10h40 e corrigida às 11h10.
Policiais Militares do 1° Batalhão na manhã desta terça-feira (22) tentaram prender há poucos instantes três homens suspeitos de roubar um comerciante que estava com um malote em dinheiro nas proximidades do Garagem de Tranporte Oficial do Governo do Estado, localizada no Setor Industrial, a cerca de 100 metros do Comando Geral da Polícia Militar. Em fuga os bandidos acabaram parando na concessionária de motos "Rodão Motos", localizada na avenida Carlos Gomes com a rua João Goulart, bairro São Cristóvão, região Central da capital, para tentar despistar.
Segundo informações do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) três homens entraram no local para trocar de camisa e evitar suspeitas da polícia, porém a ação não deu certo e um deles, identificado como Anderson Ferreira dos Santos, vulgo "Dá lua" que estava na garoupa de uma Honda Titam 150 disparou cerca de 12 vezes na direcao da guarnição na hora da fuga e acabou sendo preso em flagrante.O acusado estava na companhia de outros dois homens que fugiram do local em uma motocicleta Honda/Falcon.
De acordo com os policiais cerca de R$ 2.000,00 foram recuperados com o assaltante preso, que estava muito irritado pelo fato de ter sido pego, pois uma vez dentro da viatura da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) "Dá lua" acabou quebrando um dos vidros com uma sequência de chutes.Além do dinheiro, os policiais apreenderam uma pistola 380, utilizada no assalto. Um grande contigente de viaturas realiza diligência atrás dos outros suspeitos.
CONFIRA FOTOS:
.jpg)




Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!