Quem passava ontem a noite, por volta das 22h30min pela Avenida Pinheiro Machado, no trecho conhecido como “Calçada da Fama” ficou assustado com a quantidade de veículos e policiais federais que fizeram um cerco ao Antiquarius Bar. Fortemente armados, ves
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quem passava ontem a noite, por volta das 22h30min pela Avenida Pinheiro Machado, no trecho conhecido como “Calçada da Fama” ficou assustado com a quantidade de veículos e policiais federais que fizeram um cerco ao Antiquarius Bar. Fortemente armados, vestindo coletes, os agentes disseram estar “investigando os contratos dos seguranças da casa”. O objetivo era ver se haviam policiais militares trabalhando como segurança.
O médico Aparício Carvalho, pai do proprietário do estabelecimento, disse que não foi a primeira vez que eles estiveram no local, “esta é a segunda ou terceira vez que eles vão ao Antiquarius, mas me informaram que eles estiveram em outros locais fazendo essa fiscalização”, explicou Aparício.

Retaliação
Pessoas que passavam no local no momento em que a Polícia Federal realizava a “fiscalização” ficaram assustadas, achando que se tratava de algo mais grave ou até mesmo uma retaliação ao que aconteceu com um agente da PF no Antiquarius. Em março deste ano, o policial federal Alessandro da Conceição Ribeiro, para não pagar entrada deu uma “carteirada” e permaneceu no bar por um longo período e no fim da noite ainda negou-se a pagar a conta de R$ 280. Ele então sacou sua arma e apontou para os seguranças e os proprietários do Pub, intimidando-os para poder deixar o bar sem pagar todas as despesas. O agente foi denunciado pelo Ministério Público Federal por abuso de autoridade, ameaça e concussão (exigência de vantagem indevida).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!