Braçal é preso após manter menor de 13 anos em cárcere privado

Braçal é preso após manter menor de 13 anos em cárcere privado

Braçal é preso após manter menor de 13 anos em cárcere privado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

 De acordo com os policiais a situação aconteceu por volta das 22h30 e somente às 4h da madrugada a menor conseguiu fugir do cárcere. Já dominado Armando foi conduzido até a Central de Polícia onde aguarda a decisão da Justiça.

O trabalhador braçal Marcos Armando, de 38 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (21), acusado de atentado violento ao pudor contra uma menor de 13 anos.
 
Segundo informações da própria vítima ela e uma prima teriam ido comprar lanche na Avenida Calama, bairro Quatro de Janeiro, quando na volta pra casa foram abordadas por Armando que ofereceu a quantia de R$ 100,00 (cem reais) para que fosse até seu quarto e tivesse relação sexual com o mesmo.
 
Dentro do apartamento do acusado a menor foi agredida a tapas e puxões de cabelo, em seguida o braçal tirou a roupa da vítima e passou a praticar de maneira bruta sexo oral em todas as partes do corpo da menor como narra o Boletim de Ocorrência n°7889/2008.
 
Armando ainda insistiu na prática do sexo e no momento que foi tomar uma dose de cachaça a menor fugiu de seu apartamento e ligou para a polícia. Momentos depois a guarnição chegou ao local do crime, com a ajuda do proprietário abriu o quarto de Armando e conseguiu prende-lo sem que ele pudesse esboçar qualquer reação.
 
Em contato com a reportagem a menor informou que só aceitou ir até o apartamento porque precisava do dinheiro para pagar “umas continhas” que teria feito.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS