Procurou a redação do jornal Rondoniaovivo, uma jovem de 24 anos para esclarecer que não foi agredida pelo marido, um tenente da Polícia Militar de 39 anos.
Consta em ocorrência, que na noite de ontem (04) o oficial foi conduzido ao Departamento de Flagrantes por uma equipe da Polícia Militar acusado de violência doméstica contra a esposa.
Em contato com o jornal nesta tarde de sexta-feira (05) a esposa relatou como tudo teria acontecido e que só chamou a PM para constranger o marido.
"Na noite de quinta feira 04/12 cheguei da academia por volta das 20 horas, meu parceiro pediu meu celular eu estava com ânimos alterados falei que não iria ceder o celular pra ele. Ele pegou na minha cintura para pegar o aparelho, neste momento eu tentei me sobressair. Foi neste momento que o cotovelo dele acertou na minha testa. Eu falei que iria chamar a polícia, ele falou que era pra gente resolver nós dois, mas declaro que em momento nenhum o meu parceiro teve a intenção de me agredir. Não houve agressão em momento algum, fui eu que chamei os colegas de farda pra fazer ele passar constrangimento", afirmou a jovem.
Ela finalizou dizendo que apesar de ter sido levado para a delegacia, o oficial da PM não foi preso: "Só pra deixar registrado que ele não foi preso, resolvemos tudo na central".