Um homem identificado apenas pelo pré-nome de Sebastião foi carbonizado pelo rival, o acusado Sandro Ramos dos Santos, 18 anos de idade, durante a tarde de quarta-feira última, no distrito de Jacy-Paraná. Preso, o infrator confessou o crime e disse ter incendiado a residência da vítima para matá-lo.
Os motivos do crime ainda não foram totalmente esclarecidos mas, de acordo com o que foi relatado pelos policiais que atenderam a ocorrência, vítima e infrator haviam se desentendido dias atrás e, ficou a desavença com promessas de vingança.
A prisão do acusado Sandro se deu durante a noite de quinta-feira, por volta das 20h, e policiais militares do 5º Batalhão realizaram a operação de caça e captura. Sobre o crime também foi informado que a morada da vítima era uma casebre de madeira me localidade situada a 67km de Jacy, denominada de Rio Pardo.
Com Sandro foi apreendida uma moto, produto de furto, de placa NBH 0748, marca Honda XL. Preso, ele confessou ser o autor do crime e, ainda ter assassinado um homem conhecido por "Elvis", em Porto Velho.
Para atear fogo e eliminar a vítima o acusado Sandro fez uso de pouco mais de 100 litros de gasolina. O galão utilizado para o transporte, de acordo com informações de testemunhas, ficou dentro da casa. Hoje pela manhã Sandro prestou depoimento no plantão da Central de Polícia de Porto Velho e, seguiu para a Casa de Detenção Urso Branco, onde vai aguardar conclusão do inquérito e julgamento.
VEJA TAMBÉM:
Denúncia anônima leva a flagrante de menores no bar da Loura em Extrema
Estudantes de Porto Velho fazem passeata em defesa do passe livre