No final da tarde de quinta-feira 10 uma guarnição da Policia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) depois do alerta de uma denúncia anônima solicitando que uma guarnição comparecesse ao “Bar do Pernambuco”, situado na Avenida Calama, bairro Olaria, capital, pois o local citado estaria funcionando uma casa de jogos de azar.
Conforme o histórico do boletim de ocorrência nº223-2008, os policiais da viatura RP 488 ao chegar no local encontraram Rafael Vieira ,19, onde, segundo ele, cuidava do estabelecimento para Edson Carvalho que é o dono do citado bar. Em seguida os policiais informaram a testemunha que tinha recebido uma denúncia anônima de que o bar era uma casa de jogos de azar.
Rafael Vieira então levou os policiais até uma repartição nos fundos do estabelecimento, onde se encontravam oito máquinas caça níquel e dois cidadãos, sendo que um confirmou aos agentes que tinha acabado de jogar 10 reais em uma das máquinas e o outro informou aos policiais que ainda não tinha começado a jogar.
A testemunha ao ser indagada a respeito do dono do estabelecimento, respondeu que o proprietário Edson Carvalho estava a vindo para o local junto com o seu advogado. Ao chegar no estabelecimento Edson e os dois homens que estavam jogando receberam voz de prisão ao qual foram levados à Central de Polícia juntamente com as máquinas. Chegando à Central as três máquinas foram abertas e encontraram no total 128 reais.
*
VEJA TAMBÉM
*
PM estoura boca de fumo no distrito do 5º BEC
*
PM prende sujeito correndo em via pública só de cueca