SINDAFISCO: Auditores Fiscais comemoram 45 anos de instalação do Fisco Rondoniense

Instalação do Fisco Rondoniense aconteceu em abril de 1980

SINDAFISCO: Auditores Fiscais comemoram 45 anos de instalação do Fisco Rondoniense

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No último sábado, 26 de abril, os Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia comemoraram os 45 anos de instalação do Fisco no estado com palestra, momentos de interação e a tradicional feijoada. O vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves da Silva, prestigiou o evento, conversou com os presentes e destacou a importância da categoria para o desenvolvimento do estado.
 
“Rondônia continua crescendo e se desenvolvendo graças aos servidores que dedicam toda a sua vida e carreira em prol da população. Os Auditores Fiscais são peças fundamentais para que possamos continuar entregando saúde, educação e segurança ao povo rondoniense”, afirmou Sérgio Gonçalves.
 
Também participaram da comemoração o secretário de Estado de Finanças, Luís Fernando Pereira, e o secretário adjunto, Franco Maegaki Ono, ambos auditores fiscais de carreira.
 
Mauro Roberto da Silva, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (Sindafisco), lembrou dos pioneiros do Fisco e reforçou o compromisso do sindicato em defender a categoria.
 
“Nós só conseguimos chegar a esses 45 anos graças aos nossos pioneiros. Em nome da Auditora Fiscal Vanda Vilhena, parabenizo todos os servidores que enfrentaram rodovias sem asfalto, postos fiscais sem estrutura, viagens longas, distância da família e tantas dificuldades, sempre com o principal objetivo: trazer recursos para o estado de Rondônia”, destacou Mauro Roberto.
 
A instalação do Fisco Rondoniense aconteceu em 15 de abril de 1980, com a posse dos primeiros profissionais selecionados para o Fisco do estado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve regulamentar o uso de inteligência artificial?
Você é a favor do ‘PL da Devastação’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS