Houve luta corporal e a vítima levou coronhadas na cabeça e no rosto. A esposa e a filha do homem estavam no andar de baixo do imóvel, notaram a movimentação e gritaram por socorro
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Imagens de câmeras de monitoramento divulgadas, na tarde desta terça-feira (21), mostra desfecho inusitado de um assalto a um prédio de alto padrão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. No vídeo, é possível ver um dos assaltantes despencando de uma altura de mais de três metros, sendo abandonado pelos comparsas e, em seguida, tentando fugir a pé, sem sucesso. O suspeito foi preso em flagrante.
Houve luta corporal e a vítima levou coronhadas na cabeça e no rosto. A esposa e a filha do homem estavam no andar de baixo do imóvel, notaram a movimentação e gritaram por socorro.
O proprietário do imóvel foi abordado quando saia do apartamento para trabalhar, no último sábado 18, em Praia Grande. Ele deu de cara com os criminosos, que anunciaram o assalto e pediram o dinheiro guardado no imóvel. A vítima, porém, negou a existência da quantia.
Houve luta coportal e a vítima levou coronhadas na cabeça e no rosto. A esposa e a filha do homem estavam no andar de baixo do imóvel, notaram a movimentação e gritaram por socorro. A quadrilha, então, fugiu sem levar nada.
O caso foi registrado na Delegacia Sede como tentativa de roubo com uso de arma de fogo. Agora, a expectativa é de que e as imagens ajudem os investigadores na localização do restante da quadrilha.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!