Três homens ainda não identificados, todos armados, roubaram na noite desta última sexta-feira (12) uma motocicleta que estava sendo conduzida por um sitiante de 30 anos. O crime ocorreu por volta das 22h na RO-470, mais conhecida por Linha 200, próximo a
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três homens ainda não identificados, todos armados, roubaram na noite desta última sexta-feira (12) uma motocicleta que estava sendo conduzida por um sitiante de 30 anos. O crime ocorreu por volta das 22h na RO-470, mais conhecida por Linha 200, próximo ao lixão municipal.
A vítima, que trabalha como vaqueiro, teria ido até a cidade de Ouro Preto do Oeste para abastecer a motocicleta que pertence a seu patrão. Quando seguia no sentido do município de Vale do Paraiso, ao descer o morro do lixão, deparou-se com vários pedaços de madeira (tocos de cerca) que obstruíam a rodovia estadual, sendo obrigado a retornar. Quando estava no topo do morro, foi surpreendido por três homens que anunciaram o assalto.
Segundo o vaqueiro, os suspeitos estavam encapuzados e armados. Um deles gritou, dizendo: “perdeu playboy, passa a moto”. O sitiante entregou o veículo e os três ladrões subiram na motocicleta e fugiram rumo à cidade de Ouro Preto do Oeste.
A vítima informou ao comissário de plantão que após o crime, retornou à cidade e dormiu na residência de um tio. Na manhã do sábado (13) foi à Delegacia de Polícia Civil, onde registrou o roubo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!