os PMs resolveram realizar a abordagem, já que há informações de que o profissional era suspeito de transportar armas e drogas para a Capital do Estado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com dados dos policiais militares, o combate ao tráfico de drogas e o transporte de veículo roubados/furtados pela rodovia estão sendo intensificados, ao avistarem o carro de cor vermelha, conduzido pelo taxista de Guajará-Mirim, Osmar Parada Novoa, de 44 anos, os PMs resolveram realizar a abordagem, já que há informações de que o profissional era suspeito de transportar armas e drogas para a Capital do Estado.
Ainda, segundo a Polícia, o taxista ao avistar a viatura, logo estacionou o veículo em um comércio no Distrito do Ararás, no município de Nova Mamoré. O taxista e os três passageiros foram informados da abordagem.
Nos pertences dos mesmos nada fora encontrado, mas ao vasculharem os compartimentos do táxi junto a chave de roda e ao macaco do veículo estavam escondidos três tabletes de cocaína, totalizando 3,236 gramas. Osmar confessou que em parceria com um boliviano conhecido por “Fernando” compraram em sociedade a droga e este desembolsou mil e oitocentos dólares.
O taxista foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Federal, autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Gabriel Fuchs e posteriormente conduzido a Casa de Detenção de Guajará-Mirim. Os passageiros do veículo também foram conduzidos a PF para prestarem esclarecimentos e posteriormente liberados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!