No último domingo (18), um homem de 39 anos morreu em mais um acidente na BR-364.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último domingo (18), um homem de 39 anos morreu em mais um acidente na BR-364.
Segundo informações, o condutor seguia viagem quando, sem causas aparentes, saiu da pista durante uma curva e bateu num barranco, o que iniciou várias capotagens, terminando novamente na rodovia.
Durante as capotagens, o condutor foi arremessado para fora do veículo e faleceu devido aos impactos sofridos. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o veiculo estaria em alta velocidade.
Um caminhoneiro relatou que, uma hora antes do acidente, testemunhou um homem bastante exaltado com as características da vítima em um posto na cidade de Ariquemes.
Segundo ele, este homem teria amontoado uma pilha de roupas no pátio do Posto de Combustível e pretendia incendiá-las, momento no qual foi interrompido pelo dono da auto-elétrica e, descontente com a interrupção, pegou um facão e perseguiu o indivíduo. Após este episódio, jogou as roupas no carro e seguiu em alta velocidade.
A versão do caminhoneiro ainda não foi confirmada, bem como a identidade da vítima. Diversas peças de roupa ficaram espalhadas na pista, inclusive, algumas peças femininas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!