Na madrugada da última sexta-feira (19), uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender um chamado de incêndio numa residência em Ariquemes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada da última sexta-feira (19), uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender um chamado de incêndio numa residência em Ariquemes.
Quando chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já estava realizando o seu trabalho e contendo as chamas. Após horas de trabalho, as chamas foram contidas antes que se alastrassem para outros imóveis, porém destruíram praticamente todos os bens da vítima.
.jpg)
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Ao colherem informações do ocorrido, os policiais souberam que um homem teria discutido com a vítima e ameaçado atear fogo em sua residência. E que este homem é ex-marido da vítima.
Segundo os relatos, quando a vítima foi dormir, percebeu uma fumaça no quarto de seu ex-marido, momento em que saíram rapidamente da residência. As chamas espalharam-se rapidamente, sem que houvesse tempo de recolher qualquer bem que havia no local.
Ao contatar o suspeito do crime, ele declarou à polícia que não foi o responsável e, ainda, que o incêndio tinha sido provocado por um curto circuito na instalação elétrica.
Mesmo assim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial nº. 9776/2014 e serão tomadas as providências de praxe.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!