PAU BRASIL - PF prende mais dois servidores do Incra

PAU BRASIL - PF prende mais dois servidores do Incra

PAU BRASIL - PF prende mais dois servidores do Incra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Em consequência da Operação Pau-Brasil realizada pela Polícia Federal em Guajará-Mirim ao Instituto Nacional de Reforma Agrária –INCRA, na manhã desta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, mais dois servidores foram presos quando estavam em suas residências.
A Operação Pau-Brasil se deu por conta de empresários envolvidos na Operação 8666 desencadeada no último dia 20, vinham também fraudando licitações realizadas pelo INCRA, no município. A parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) descobriram fraudes em contratos de obras realizadas no Assentamento Pau-Brasil, na área rural do município de Nova Mamoré, tendo o envolvimento de servidores daquela instituição.
No dia 20 os servidores Manoel Sátiro Ferreira Coelho e Nivine Duran Sena Albuquerque foram presos, também acusados de envolvimento os empresários José Cavalcante Neto e João Batista Coelho de Oliveira, além do irmão de José Cavalcante o policial civil lotado em Porto Velho Francisco Cavalcante Guanacoma (Dico). Todos tiveram prisão temporária que durante a semana a pedido da Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim o juiz federal decretou prisões preventivas.
Por volta das 09h desta quinta-feira José René Palheta e Maria Conceição da Silva foi cumprido o mandado de prisão preventiva por policiais federais. Após serem ouvidos na Delegacia da PF acompanhados de seus respectivos advogados, René foi conduzido a Casa de Detenção e Maria Conceição conduzida ao Albergue Feminino.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS