Patrícia de Oliveira Ferrari, 26 anos, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira, 17, após um acidente envolvendo uma motoneta C100 Biz e um caminhão Mercedes. O acidente que vitimou a jovem aconteceu por volta das 13h 30min, no cruzamento da Rua Rio Madeira, esquina com a Avenida Recife, a poucos metros da Capela Mortuária no centro da cidade. Patrícia bateu na lateral do caminhão e teve morta instantânea.
De acordo com informações colhidas no local, Patrícia trabalhava no Supermercado Bom Dia, e voltava para casa, nos fundos do CTG onde residia com o esposo, para o almoço. O caminhão trafegava na Recife, sentido Bairro Cidade Alta, e a condutora colidiu com o caminhão, que passava pelo local, batendo com a cabeça.
Pai de Patrícia Ferrari o Policial Militar Reginaldo dos Santos Oliveira, instrutor da Guarda Mirim, no município, esteve no local e ajudou na remoção do corpo da filha. “A gente convive com esses fatos todos os dias, mas quando chegamos e descobrimos é alguém da nossa família, a gente perde o chão”, desabafou.
Salvador Paloni, advogado em Rolim de Moura, disse que este local já foi palco de inúmeros acidentes, fato que fez com que ele pedisse providencias para as autoridades do setor, uma vez que não existe sinalização, entretanto o pedido do advogado não foi atendido a tempo de evitar que uma vida se fosse. O velório de Patrícia de Oliveira Ferrari acontecerá na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.