A 6ª edição da Feira Internacional da Indústria de Rondônia - “Abrindo fronteiras, fechando negócios” vai contar mais uma vez com a presença desta empresa que é exemplo de empreendimento de sucesso em Rondônia. Para a edição 2013, a Dydyo já assinou contrato e garantiu pela terceira vez seu espaço na feira que já integra o calendário de eventos importantes ligados à indústria, sendo referência para outros Estados e até fora do país.
A Dydyo é uma empresa rondoniense que atua há mais de 10 anos no Estado, sempre inovando e levando aos seus consumidores produtos variados e de qualidade. A empresa está situada em Porto Velho, com um centro de distribuição em Ji-Paraná, e distribuidores parceiros em todos os municípios do Estado de Rondônia, bem como em municípios de Rio Branco (AC) e Humaitá (AM). A Dydyo é a primeira indústria de fabricação de embalagens PET do Estado.
“Expor na FEIRON é mais uma vitrine para a Dydyo expor a força da marca de uma empresa regional, assim como uma a visão empreendedora com ênfase no potencial explorado para crescer, traçar metas e alcançar o sucesso quando se trabalha com um grupo coeso e visionário”, salienta a direção.
O vice-presidente da FIERO e coordenador da FEIRON 2013, Adilson Popinhak visitou a empresa sendo recebido pela direção. Durante o encontro o contrato foi renovado e a Dydyo levará para a Feira os produtos que já são sucesso do público. “A presença da Dydyo é de grande importância, visto que o evento oportuniza que a empresa apresente seus produtos para potencias novos parceiros, bem como estreitar os laços daqueles que já são parceiros”, enfatiza.
Popinhak acrescenta que a Feira da Indústria é uma vitrine fundamental para a indústria rondoniense. “No evento cada empresa pode mostrar seu potencial. Nossa meta é realizar um evento incomparável para apresentar o parque industrial equipado e totalmente pronto para oferecer produtos de qualidade e fechar ótimos negócios”, explicou.
O presidente da FIERO, Denis Baú, ressalta que o sucesso da Dydyo representa o ritmo com que Rondônia está crescendo. “Com empresas como esta, o Estado deixa de ser fundo de linha para se constituir importante fronteira que se abre para novos negócios e consequentemente para o progresso”. Baú acrescentou que ao participar da FEIRON Internacional, a Dydyo reforçará ainda mais está imagem de empreendimento que deu certo, uma empresa legitimamente rondoniense que investe aqui e emprega mão de obra local.
Baú acrescentou que ao participar da FEIRON Internacional, a Dydyo reforça ainda mais á imagem de empreendedorismo que deu certo. “Uma empresa legitimamente rondoniense que investe aqui e emprega mão de obra local. A FEIRON é uma feira exclusivamente industrial. Nossa meta é fazer um evento incomparável para que os visitantes conheçam in loco que Rondônia possui um parque industrial equipado e totalmente pronto para oferecer produtos de qualidade e fechar ótimos negócios”.
A FEIRON Internacional 2013 vai contar com uma excelente infraestrutura com o objetivo de criar um ambiente favorável para que Rondônia possa conquistar novos mercados e fechar ótimos negócios. A abertura acontece dia 31 de julho e a Feira abre para visitação nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, no pavilhão de eventos do SESI, em Porto Velho.