A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, na manhã de segunda feira, em primeira votação, Projeto de Lei do Executivo que obteve autorização do Legislativo para doação de área com finalidade social, educacional, beneficente. Cultural, religioso e filantrópico ao Centro Social Nossa Senhora do Amparo no Bairro Agenor de Carvalho.
Das matérias constante da Ordem do Dia, os vereadores rejeitaram o parecer do relator da Comissão de Constituição , Justiça e Redação, vereador Jurandir Bengala, que dispõe sobre o seguro de acidentes de usuários do transporte coletivo no município de Porto Velho.
A discussão e votação do parecer do relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereador Cláudio da Padaria, sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de uso de celular em agências bancárias, foi retirado da pauta para melhor análise. Será apreciado nas próximas sessões ordinárias.
Já a primeira discussão e votação do Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre o parcelamento de créditos municipais vencidos, serão realizadas na sessão ordinária de amanhã, terça feira. Na sessão de hoje achou-se por bem não votar a matéria.