Governador Ivo Cassol filia-se ao Partido Progressista
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo Dornelles, “Cassol é uma grande liderança, um aliado que vem somar e contribuir para o fortalecimento do partido rumo as eleições de 2010”. O P.P., destacou Dornelles, é o terceiro partido no Congresso, e tem demonstrado que aglutina forças realizadoras, a exemplo, do governador Cassol.
Por sua vez, o ministro das Cidades, Márcio Fortes, também presente ao ato, disse que o P.P. é um partido que gosta de pessoas ativas identificadas com os anseios da população. Fortes sublinhou a importância da filiação de Cassol no estado, nesse instante em que o seu ministério, através do PAC, está presente, em Rondônia na construção de redes de águas, esgotos e energia. “Cassol é um realizador. Ele seguramente contribuirá ainda mais para elevar o nome dos progressistas de Rondônia”, afirmou o ministro Fortes.
Em seu discurso, o governador Ivo Cassol disse que veio para o PP para unir as forças políticas do estado, especialmente agora, no momento em que todos os partidos vêm trabalhando para fortalecer suas bases, tanto no Senado, quanto na Câmara dos Deputados. “Nós queremos vir nas próximas eleições elegendo um senador a mais para Rondônia e, no mínimo, com dois deputados federais. E para isso, vamos trabalhar, também, para eleger mais deputados estaduais, e fazer mais prefeitos, trazendo novas lideranças para fortalecer o Partido Progressista, transformando-o num dos maiores partidos do nosso estado. Continuo à disposição do povo, para o povo, e ao lado do povo sempre estarei”, finalizou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!