O deputado estadual Neri Firigolo (PT), em discurso da tribuna da Assembléia Legislativa de Rondônia na tarde desta terça-feira, fez pesadas acusações contra o ex-presidiário Ademar Oliveira da Silva, vulgo Ademarzinho, representante do governador Ivo Cassol no município de Cacoal.
Neri acusou Ademarzinho de estar aterrorizando servidores públicos naquele município e pediu providências ao governador. O parlamentar afirmou que está disposto a ir “às últimas conseqüências” para refrear Ademarzinho em Cacoal.
“A lista de crimes dessa pessoa é imensa, mas hoje Ademarzinho está lá em Cacoal fazendo do jeito que quer, dando as cartas, coagindo servidores”, disse Firrigolo, lembrando que o representante de Cassol já cumpriu pena por tráfico de droga.
O parlamentar petista denunciou também que Ademarzinho já deu prejuízos financeiros e materiais ao Estado ao destruir uma camionete da Secretaria Estadual de Educação, ao mesmo tempo em que conseguiu colocar a namorada num cargo público onde a moça não comparecia para trabalhar. O cargo era num presídio estadual.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Operação contra garimpo ilegal no Madeira continua por mais uma semana
*
Presidente da Cooperativa de Mototaxistas se defende de acusação de taxista que sofreu ataque à bala