Tinho Damasceno, que tem 44 anos é a aposta de comando do time da capital. O técnico tem passagens ao longo da carreira pelo Barcelona-SP, Canindé-SE, Feirense-BA, Guajará-RO, Misto-MS, Poconé-MT, Sabiá-MA, Serc-MS e Sumaré-SP
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O técnico Tinho Damasceno, que no início de setembro havia sido anunciado para voltar ao comando o Guajará, agora ele foi confirmado a estar a frente do time da capital, o Genus.
A reportagem entrou em contato com o técnico, que confirmou a nova casa. Tinho fez questão de contar sobre o desejo de levar o Genus ao topo da competição.
- A gente já bateu o martelo. Essa "espiada" do Genus no meu trabalho já existia desde quando estava no comando o Guajará. Mas agora já está confirmado que estarei a frente do time. Estou muito feliz e vou tentar de tudo para conduzir o Genus ao topo da tabela.
Tinho destaca características que são essências, segundo ele, para que o clube conquiste do título de 2019.
- Vou tentar fazer de tudo para tentar conduzir o Genus para o topo da tabela. É um time grande, é um time da capital, é um time que tem torcida. Torcida essa que queremos que estejam no estádio para nos apoiar.
Tinho Damasceno, que tem 44 anos, tem passagens ao longo da carreira pelo Barcelona-SP, Canindé-SE, Feirense-BA, Guajará-RO, Misto-MS, Poconé-MT, Sabiá-MA, Serc-MS e Sumaré-SP.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!