Brasileiras foram derrotadas pelas canadenses por 60 a 54 na China
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira feminina de basquete foi derrotada pelo Canadá pelo placar de 60 a 54, na estreia do segundo Torneio Internacional da China, que está sendo realizado na cidade de Changzhi.

Foto: Divulgação/CBB
A cestinha da partida foi a ala brasileira Tatiane Nascimento. Além dela, outros destaque do Brasil foram a ala Jaqueline Silvestre, responsável por 12 pontos, e a pivô Damiris Dantas, que saiu de quadra com dez pontos.
“A disputa contra o Canadá foi uma partida muito equilibrada e decidida nos últimos minutos. Mesmo com a derrota conseguimos presenciar novamente uma evolução na equipe. Nosso foco agora é continuar trabalhando forte para continuar em crescente evolução atrás de nosso objetivo”, disse Luiz Augusto Zanon, técnico da Seleção Brasileira.
Nesta quinta-feira, às 10h (de Brasília), a Seleção Brasileira volta a entrar em quadra, desta vez para medir forças com Porto Rico. O Brasil encerra sua participação na sexta-feira, às 8h, quando pega a China.
Para a Seleção Brasileira, os torneios na China estão servindo como preparação para o Campeonato Sul-americano feminino, que será realizado em Mendoza (ARG), entre os dias 31 de julho e 4 de agosto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!